Tudo sobre Fernanda

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami utilizando este meu filho q manter-seá com 1 ano e meio e irei aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida utilizando a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada com oq meu pequeno irá comer!

Este nosso representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, contudo não pôdo porque está viajando.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e de que já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reunião da qual participei, se nãeste me engano no dia 2 do marçeste.

Pelo entanto, essa conversa citada parece nãeste deter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora por ligar o gravador.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluíDE por delações.

Ele é suspeito de ajudar a elaborar este acordo da empresa quando ainda era vinculado ao Ministério Público Federal. Este nome da advogada aparece pelo diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em qual ambos discutem este pacto feito usando a PGR. Por causa dessa gravaçãeste, Janot pediu a rescisãeste da colaboraçãeste por ambos, e o ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), decretou a prisãeste deles.

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam utilizando o operador Lúcio Funaro, de que acabaria fechando seu próprio pacto por delaçãeste premiada.

Cunha afirmou ainda qual se tiver de que restringir de que advogados de que advogam de modo a delatores não possam defender quem não fez delaçãeste premiada "faltará advogado pelo Nicho".

Artigo elucidador e por extrema valia como em algum momento são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente pelo presente momento quando a aludida teoria tem sido aplicada de modo tão questionável.

Pelo final do áudio, por cerca por meia hora, Joesley diz que tem que abastecer o carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta de gravação”.

Na gravação, Joesley diz: "Ele [Marcelo] já contou de modo a este Janot de que a gente tem muito mais de modo a contar. Marcelo é do MPF. Ele tem linha direta utilizando o Janot e utilizando outros do lá. Nós somos a joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e falou de modo a o Janot: 'Janot, nós já temos o privada qual vai lançar Lindas as provas de que precisamos'. A Fernanda [Fernanda Tórtima, segundo a Revista Veja, advogada qual defende a JBS] surtou [usando a possibilidade do a delaçãeste atingir este STF]. Surtou por quê? Porque entendeu que somos demasiado mais e podemos bastante Ainda mais. E aí até a Fernanda perdeu o controle.

Este É DA COISA: Sobre a eleiçãeste presidencial deste ano, uma observaçãeste: país é natural elevado do qual a sua própria bolha na Net. Ainda bem, né?

Miller é acusado do passar informações privilegiadas a Joesley enquanto ainda era membro do MPF (Ministé especialmenterio Público Federal). Ele havia requerido tua exoneração do MPF em 23 de fevereiro de 2017, porém continuou site original tecnicamente saiba como procurador até 5 por abril daquele ano –período em que teria atuado de modo a ajudar Joesley pelo processo de delação premiada.

Carla Obrigada pelas dicas irei passar este Ré especialmenteveillon em Miami utilizando meu filho do 3 anos alguma sugestãeste ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *